30/01/2014

DROGAS E ASSALTO UMA COMBINAÇÃO PERFEITA !!!



  Uma onda de assaltos a mão armada tem assustado comerciantes e populares de Macaparana, e não bastasse os bandidos vem  durante o dia, com os estabelecimentos em pleno funcionamento e simplesmente tomam de posse aquilo que não vus pertence !! sim; sabe-se que é função da polícia nus dá segurança, prender , atuar em nossas ruas para nos sentirmos mais protegidos contra esse mundo cão, onde o lema hoje é: " isto é um assalto!! " , é pra isso que pagamos nossos impostos, nossa carga tributária é se não, uma das maiores do mundo. Seria possível que Macaparana voltasse a ser aquela cidadezinha calma e tranquila que a 20 anos atrás era ??? essa é uma pergunta que muita gente acha difícil de acreditar, mais por outro lado temos que fazer valer nossos direitos, saúde , educação, etc.., e o mais discutido nesses dias não só aqui em nossa cidade, mais em muitas paragens Brasil à fora é a segurança !!, desde as mais avançadas classes sociais as mais simples!!baseando-me nos últimos acontecimentos da nossa cidade -  assaltos e roubos à mão armada; surge novamente um assunto discutido anteriormente que deixou muita gente com os nervos a flor da pele ; que é transformar o antigo cemitério local em uma praça !! pois bem , porque volto a falar nesse projeto !!!, e fácil de compreender !!, terreno abandonado e lugares ermos, ou seja: inóspito,desabitado,isolado,deserto,enfim despovoado, esses lugares são suscetível e muito confortáveis para o consumo de drogas: craque, maconha,etc.., e sabemos nós que nossa cidade tudo disso já tem, e há venda e consumo dos mesmos entorpecente dia-dia, é como um efeito dominó: assaltar-comprar-consumir, se não tem dinheiro pra comprar vamos assaltar , pois o lugar pra consumir já temos é só pular o muro do antigo CEMITÉRIO ; e isso não é novidade pra ninguém porque viciados pulam pra dentro do cemitério em plena luz do dia. Moral da história!! consumo e venda de drogas gera assalto e roubo, acabem com os locais de consumo, desmanchem as entocas,  alguns leitores podem até achar que o texto não tem nada haver com os episódios do momento , mais se analisar bem tem tudo haver . transformem O CEMITÉRIO num local de lazer, porque Macaparana tem um ponto de drogas forte encravado no ceio da cidade, no coração! , quantos aposentados não relatam do medo que sentem de passar na calçada daquela área devido o pede-pede de viciados pra comprarem suas drogas,e quando não se tem dinheiro pra comprar a saída é ASSALTAR. Atenção vereadores de Macaparana o projeto está à merce de vocês!! aprovem e digam não as drogas e por sua conseqüência aos assaltos. 



Veja que lugar propício para consumir drogas, e consequentemente barbarizar, assaltar, matar, estuprar, viciados em drogas quando não tem dinheiro pra adquiri-las ficão surtados.



Está ai a planta da praça e seria construído um anfiteatro, monumento da bíblia, pista de cooper, um parque infantil, e um monumento em respeito aos mortos que ali jaz. Se concordar compartilha!!

Nenhum comentário: