02/10/2013

Deputado se reúne com presidente da Compesa e cobra soluções para abastecimento em Macaparana e Condado

Preocupado com o abastecimento de água no município de Macaparana, o deputado Antônio Moraes esteve reunido na manhã desta quarta-feira (2), com o presidente da Compesa Roberto Tavares. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Paulo Barbosa (Paquinha) e dos vereadores Paulo Silva e Josias Alexandre.
Durante o encontro, Moraes cobrou a aquisição de uma nova bomba para aumentar a capacidade de distribuição de água, a limpeza da barragem e reparos dos canos nos pontos mais críticos.
“Tem ruas e bairros em Macaparana que passa um mês sem chegar água nas residências. Além de afetar o cotidiano dos cidadãos, outro fator que tem preocupado é o comércio que sofre e sai noprejuízo.”, declarou o deputado.
O presidente Roberto Tavares, afirmou que vai atender as solicitações apresentadas e disse mandar uma equipe até Macaparana para fazer o levantamento dos problemas. Tavares afirmou ainda que o governador Eduardo Campos autorizou o beneficiamento do município com a adutora do Siriji, que ainda no primeiro trimestre de 2014 deverá funcionar.
Antônio Moraes apresentou ainda, outra solicitação, desta vez, do vereador Josué Fonseca sobre a aquisição de uma nova bomba para o município de Condado. O vereador afirmou que milhares de cidadãos estão sendo afetados devido a bomba de distribuição que encontra-se queimada.

Nenhum comentário: