22/08/2013

Deputado leva prefeitos e secretários para encontro com secretário estadual de Saúde




 
Na tarde desta quarta-feira (21), o deputado Antônio Moraes esteve reunido com o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, na sede da secretaria no Recife. O parlamentar foi acompanhado do prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa; da prefeita de Condado, Sandra Félix; e das secretárias de Saúde de Tabira e Macaparana, Milena Queiroz e Andressa Melo, respectivamente.

No encontro, os gestores cobraram do secretário a liberação das emendas parlamentares de autoria do deputado Antônio Moraes para o setor de saúde dos municípios, e discutiram ainda a implantação de unidades do Samu.

O secretário Antônio Figueira entregou formulários para elaboração de projetos e planos de trabalho utilizando os valores propostos nas emendas e garantiu liberar com rapidez conforme a entrega do material. Em relação ao Samu, o secretário avaliou a situação de cada cidade e garantiu que até o início do próximo ano serão entregues as ambulâncias.

Segundo Antônio Moraes, o encontro foi positivo e os gestores municipais saíram satisfeitos. O médico tabirense Adaílton Vidal e a diretora do hospital de Tabira, Maria José Almeida, também estiveram na reunião e solicitaram uma atenção especial da secretaria de saúde de Pernambuco com a unidade hospitalar de Tabira que vai passar por reforma.

Nenhum comentário: